Num ponto, haveremos de ser convergentes. A PF deveria ter seu próprio forno de incineração de narcóticos. A queima em empresa particular, a braços com problemas salariais com massa humana que trabalha a prazo, é convite a ilações tendenciosas, em ano eleitoral, dependendo de quem seja o dono da firma. Antes de a PF se instalar aqui, a droga era sapecada. Os tijolos de maconha, por exemplo, eram jogados de um lado do forno para o outro. A queima era superficial. Sacaram? Assava-se o produto superficialmente. A instalação da Polícia Federal foi um dos partos mais lentos e doloridos. Mais longo que cria de burro - 11 meses.
O treinador do São Paulo, Ricardo Gomes, vestiu a mais justa das saias, quando Washington pediu para sair. É que Hillary Clinton, além de outras pressões, exigiu que o centro-avante não mais ficasse no banco. Durante a marolinha, que levou de roldão o Lehman Brothers, Washintong também foi pro banco. E deu uma tremenda desinteria. Como ontem, no Morumbi.
Cascavel, depois de derrubar suas árvores, de eleger as capivaras as novas vilãs, agora pretende erradicar o plantel de pombas. Segundo os primeiros enunciados do Marcon, que não se recicla, os excrementos dos pássaros causam doenças. Embora não haja um caso sequer de enfermidade contraída por inalação do odor da merda das delas e deles, estou completamente convencido de que as cagadas cometidas pelos que administram a cidade desde l952, são mais perigosas e nocivas , além de mais fedidas. O calçadão é paradigma.
Com a Câmara em recessso, o futebol preenche o espaço destinado ao Legislativo. A volta do Coritiba, depois do jogo das máscaras, com o Santos, pode aprofundar o surto de gripe suína. A aglomeração está sendo incentivada, sem que o Ministério Público exerça seu papel de agente fiscalizador da lei. Em agosto, às vésperas do jogo com o Santos, havia a possibilidade até de o prélio ser cancelado. Não vou ao Olimpico para menter intacta minha coerência. Fui contra a construção deste campo de futebol. Ao lado dele havia um esqueleto de um hospital regional. Pois os mandarins da didatura, que ainda sonham com a volta de um general, deixaram a casa de saúde pela metade e inauguraram o estádio, sob o argumento de que pão e circo rende mais votos do que nosocômio mantido pelo estado pantagruélico e paquidérmico. O maior feito da casa de saúde, até que me convençam do contrário, foi salvar a vida de Ramiro Carlos Rebouças, que acionou Nelson Padovani, na Justiça do Trabalho. Antigamente, Ramiro recitava Yesterday, de Lennon e McCartney, no aniversário do patrão. Hoje, vai de Money, faixa do álbum, Beatles Again, constante, também, do repertório do show da Plastic Ono Band, no Canadá, em l969. Se Ramiro ganhar, que fique de olho no advogado na hora de receber. Sempre é bom conferir os autos e o valor do cheque. É só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário