Com uma legislação eleitoral mais liberal, uma norma poderia regulamentar o uso de foto de atrizes. Com a palavra. os cafajestes que legislam.
Uma prova de que a Câmara de Vereadores não se acautela contra atos de terrorismo. Mesmo depois de um vereador ter dito que iria detonar uma bomba no plenário, l6 dias depois, nem detector de metais foi instalado no prédio.
Na sala da biblioteca, mesmo com o barulho produzido pela ação de pedreiros, o leitor não se incomodava. " Na hora em que eu pegar um livro bom, vou exigir silêncio". Lia Paulo Coelho, mas ameaçava emborcar um copo de leite derramado, de Chico Buarque.
O Marcon passa e as capivaras ficam. Além de ameaçar o rebanho roedor, gastou 700 mil reais com lâmpadas e não fiscalizou as obras de contenção das encostas, colocando em risco a vida da fauna que lá vegeta.
A Justiça Eleitoral deve ser mais flexível e prolongar o prazo para eventuais eleitores desavisados e dispostos a melhorar o Brasil . Novos títulos (podres) de eleitor poderão mudar a face do Congresso, elegendo federais que teem a receita para nossos problemas. O Joaõ, por exemplo, se julga a receita federal. Seria um fiasco não elegê-lo por causa do Fisco.
Lula está apaixonado. É a sugestão, diante de sua obsessão em eleger Dilma. Ciumento, como se fosse um Roberto Carlos, interfere em tudo, até na cor dos terninhos, no retoque do cabelo, na bluza do dia.
Os 90 mil metros cúbicos de lodo retirados do fundo do lago pela draga privada são herança do revezamento Salazar/Tolentino. A cumplicidade fica com vereadores (Marlise, inclusive) que aprovaram leis que permitiram loteamentos na cabeceira do reservatório. Cascavel tenta ser cidade grande, maravilhosa. Só não temos tragédias provocadas por chuvas em morros e favelas, porque a geografia da topografia é plana. Com o que há de material de construção nesse lago de lama, daria para privatizar a lavra e vender tudo para a Vale do Rio Doce, nomeada mineradora, que possui as máquinas adequadas quando a tarefa é de extração e não sucção. . Exceto as capivaras, ninguém fiscaliza o desassoreamento, filho bastardo da erosão, nepotismo de Salazar e família. O JL agradece pelo fato de não ser incluído no rol de vilões no habitat do jacaré, do cateto, do Luiz Carlos. É só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário