Enquanto a situação em Honduras se mantiver instável, peço permissão permissiva para chamar a capital de Tegucigolpe. TomJobim não autorizaria o envio de tropas. Mas o tom do outro Jobim, o truculento, é outro. Tom fez o Samba do Avião sem saber que o homônimo iria dizer que a Embraer não está qualificada para dar palpites sobre compra de caças. Se o PSDB fosse ouvido, o avião seria o Tucano.
Léo Mion voltou a atacar o prefeito, desempenhando o seu papel - o de opositor. A verba que será remanejada para as entidades que enfeitarão o centro durante o Natal - 354 mil reais - é elevada demais e irá beneficiar a pré-candidaturado André Bueno a deputado estadual. É o que sustenta o tucano egresso do DEM. Mion classificou de promíscuo o relacionamento do prefeito com a base aliada na Câmara ( 8 veredores). Elevou o tom das críticas. Disse que o prefeito liberou os cachorros na reuniãode segunda-feira com os vereadores aliados. Na gestão anterior, por falta de planejamento, a decoração de Natal, coordenada por Irineu Pinheiro, lobbista que gravitou pela Codevel e dali descolou um troco graúdo e voltou a Londrina, um poste estilizado foi ao chão, na Padre Champanha puxado por caminhão-caçamba que enroscou na fiação das lâmpadas que iluminariam o local. Se cai na cabeça de alguém, seria um pialo. O Léo nada disse sobre o fiasco. Removido para ser reparado, até não se sabe onde foi parar o poste. Me deu uma crônica,mas não foi para isso que foi erguido em 2004.
Doze de outubro é a data-limite para a decolagem do primeiro avião tcheco da Sol Linhas Aéreas. O anúncio é do Marcos Solano (PT). Por não ter dito em que ano o avião irá sair da pista,continuo cético com o novo anúncio. Solano vem anunciando em etapas a entrada em vigor de seu ousado empreendimento. De tanto prometer e não cumprir, já é um Dilmo, na ausência do Sonda, filho do Caetano, o Homem-Aranha, tio do Jorge. Não aposto no fracasso da empresa, mas não suporto mais a protelação do voo inaugural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário