terça-feira, 8 de setembro de 2009

CARTÃO-PONTO NA PROJUR

A sugestão é do Ministério Público do Trabalho. Os advogados da Procuradoria Jurídica (Projur) tem que acionar o cartão-ponto eletrônico quatro vezes ao dia. Pela manhã das 8 às 11 e 30, e à tarde, às l3h3o e l7h. A exigência vigora há mais de duas semanas, sendo tudo que a banda descontente não queria. São doze bacharéis que denunciaram ao MP um suposto assédio a que estariam sofrendo por parte dos que mandam na repartição. Kennedy e Veiga, procurador e sub, respectivamente. Antes, os estáveis tinham horários especiais, como secretários,vice e o prefeito.

Jair Aragão é o vilão da contravenção. Bicheiros,em geral, culpam o "Castor de Andrade" pela Operação Palpite,da Polícia Federal que, com mandado judicial, fechou as 40 bancas que funcionavam tranquilamente em Cascavel, sendo de propriedade, uma delas, de um policial civil. É o máximo em matéria de promiscuidade de um governo que prometeu limpar a polícia. As apostas, mesmo com a repressão sem fiscalização, prosseguem.

Um monte de restos de construção pede remoção de uma calçada na Mato Grosso esquina com a Engenheiro ( Ramiro) Rebouças, proximidades do Hospital São Lucas. É falta de zelo do ex-vereador Jadir de Mattos, do PTB. O lixo inorgânico é desova de uma casa de alvenaria, reformada para sediar farmácia de manipulaçâo. O blog faz a denúncia,porque o titular deseja continuar sendo confundido como sendo de utilidade pública. É critica construtiva. Um aperto de mãos,sem gel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Binde:

Tomei conhecimento hoje deste post. Como proprietario do imovel em questao venho informar que, amanha mesmo, providenciarei a retirada do entulho.

Criticas construtivas como a sua nao sao mero exercicio de "bom" jornalismo. Sao mais que isso. Sao exemplos de preocupacao com a coletividade. E como nos ensina o estadista Getulio Vargas: "O melhor cidadão é o que pode ser mais útil aos seus semelhantes."

Agradeco a ajuda e lhe parabenizo pelo blog.

Atenciosamente,

Fabricio