Se a Cleide do Doce, fosse do dossiê, Dilma teria vindo a Cascavel. A futura presidente achou lentas as obras das laterais da 277. E soube que Jacy, o empreiteiro que ganhou a licitação dirigida, é Serra até embaixo da árvore. Chegou ao ouvidos da candidata, que foi vista ontem de salto alto, caminhando em direção a uma tribuna, onde concedeu coletiva, que as interrupções nos acessos que permitiam sair e entrar nos bairros Cascavel Velho, Turisparque, melhoraram a barra do José. E ficou sabendo que o Laboratório da Dra. Verônica está fazendo análises para a oposição. E Verônica, desde que não seja a filha do Fernando Sabino (Yes It Is) não ajuda a alavancar o Osmar.
Beto disse que helicóptero não é de açúcar. Mas o grupo do Abilio Diniz tem uma frota deles. A última do Beto é criar um batalhão para acabar com a violência na fronteira. Eu continuo achando que a devolução ao Paraguai das terras tomadas durante aquela guerra contra Solano Lopes, acabaria com o problema. Não sei se Fernando Lugo, depois de ter sido humilhado pela Câmara local de Vereadores, aceitaria a devolução deste pedaço de Paraguai. Complicado pedaço.
Jacy Scanagatta diz na rádio dele que a CBN não aceita dinheiro em troca de silêncio. O presente de Sarney é instrumento popular contra maus gestores. Está de birra com o Edgar, que não é Lísias. O ex-prefeito ameaçou levar Scanagatta à Justiça. Desistiu e acabaram grandes amigos, depois de um período de muita turbulência. Eu acho que se aquele aporte de l7 milhões de reais, se vier, nas mãos da Petrocon, muda a linha ranheta editorial da emissora. Jacy nunca foi um radical. Gosta de levar vantagem em tudo. Porém, tem que apostar com mais sorte em futuras eleições. E encontrar um novo PFL, perdido em 2000.
Mário Pereira foi colocado de lado na coordenação estadual da campanha de Osmar Dias. A confirmação é do comitê local. Nas ruas de Cascavel, trinta mulheres agitavam bandeiras do Osmar, Gleisi e Dilma ao anoitecer de hoje. Levam vintão, por seis horas trabalhadas. O Beto paga 25. Deveria ser 45, número da legenda dele. E l3, por ser a dezena do PT.
O Beto acha que a PM pode contribuir com saneamento básico e asfalto. Não entendi. Eu só reciclaria as forças armadas, no período pós-violência, depois da erradicação do surto. Sem copiar o Lísias, que criou uma Guarda Municipal e hoje responde a processo na Justiça Federal por coação moral e trabalho escravo. Se a JF colaborar, prometo atualizar a cobertura blogueira sobre a ação proposta pelo Ministério Público contra a irmã de Lísias, seu cunhado e o coronel PM Amauri Lima, um dos sádicos que ministravam aulas de maneabilidade à tropa mambembe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário