Nem só de show vive Cascavel. Temos incêndio de médias proporções, também. Seis dias depois de a Câmara de Vereadores manter a Taxa de Sinistro nos carnês de IPTU, a empresa Mascarello, fabricante de carrocerias para ônibus na BR-277, entre a cidade do show e Santa Tereza do Oeste, pegou fogo. Um barracão de 24o m2 incendiou, perto do meio-dia, minutos depois da saída dos operários para o alomoço. Neste local, coloca-se espuma nos assentos dos coletivos, para que a viagem não seja um martírio. O fogo irrompeu fácil no produto químico, solvente, ( cerca de 200 mil litros, segundo quem atendeu a ocorrência). Nada foi salvo no show pirotécnico de mais de meia-hora. O blogueiro não apurou o prejuízo que o incêndio provocou e nem tampouco o seguro e o valor da apólice. " Só depois do laudo da Polícia Técnica estar concluído", na explicação do tenente Marcos Bonati,35 anos. Para evitar que as chamas se alastrassem, os bombeiros jogaram 50 mil litros de água nos tonéis em chamas e no barracão. l5 homens combateram o sinistro, com o auxílio de 5 caminhôes, inclusive aquele que o governador Requião entregou em janeiro ao grupamento, depois que o armazém do Porto Seco da Ferroeste, ardeu durante 72h na Aduana, em Centralito, sem que os esforços dos bombeiros surtissem efeitos.
Incêndio à parte, saiba que Cascavel recebe menos água do que a capital paulista, porque aqui só temos um Parque São Paulo.
Temer ou não temer o Michel. Eis a questão.
As novas notas de real deveriam ser impressas na Casa da Moeda , Cascavel, na Erechim, centro, e com as efígies de Lula ( 100 reis) e Dilma ( 50 ).
Se o Assis já controlasse a Gazeta do Paraná, a prisão do Rebelatto não teria sido divulgada. Marcos é liberdade de expressão pura!
Um comentário:
O fogo foi na MASCARELLO e não na Comil...
Postar um comentário