quarta-feira, 8 de junho de 2011

COM A FORTUNA DO PALOCCI DILMA COMEÇOU ERRADICAR A MISÉRIA

César, aleluia. Brinquei e deu bingo. Reabriu o blog. Vamos com rapidez. Se o Marcos Solano fosse o primeiro suplente da Gleisi, ela não seria chamada pela Dilma. Quem derruba um Palocci, não iria levantar outro, no mesmo dia. Solano, além da Sol Linhas Aéreas, coordenou as campanhas do Paranhos a prefeito, e a de outro Marcos, a deputado estadual, em 2oo6. Nas três, naufragou.

Palocci não se dá bem com casas. No primeiro imóvel, teve que enfrentar um Francenildo Costa. Na Casa Civil, um apartamento o derrubou. A Folha de São Paulo, barulhento matutino, tirou o primeiro tijolo. A Veja implodiu. A Dilma gosta disso. Que não reclame. Mas que um silêncio ditatorial faz bem, ah faz.

Atair Gomes recebeu um reforço em seu holerite. A taxa de insalubridade a que tem direito. É obrigado a acompanhar todas as sessões da Câmara. Ordinárias e as extras. Um exemplo: suportou a tramitação do projeto que cassou a cidadania a Fernando Lugo, considerado espada demais pelo presidente Damaceno. O Damasceno bom levava um S em seu sobrenome. Se nada ocorrer com a senha, retorno. vamos com calma. Otimismo nunca foi caracteristica minha.

Um comentário:

Júlio Carignano disse...

Camarada Bindé, bem vindo novamente a "blogosfera"... Quando sobrar um tempinho acesse: http://sitiocoletivo.blogspot.com
Abraço