quarta-feira, 7 de julho de 2010

CASO BRUNO ACABA EM MACARRÃO

Se Dunga convocasse o Bruno, estaríamos livres do baixo-estral causado pela jogadas aéreas de 2 de Julho, nosso 11 de Setembro. Bruno se entregou à Polinter e Júlio Cesar à Holanda. O Flamengo tem, ainda, lembranças de Adriano e passagens do Vágner Love. Além do Felipe Melo. O noticiário da Gávea deve estar no caderno de polícia de O Dia. Avisem Jaguar.

A Fifa integra a seleção das instituições atropeladas pela tecnologia. Junto com ela, na relação de entidades ultrapassadas, FMI, Bird e ONU. A entidade deu de ombros ao escândalo da classificação da França através de gol com a mão, desclassificando a Guirlanda. Com o recrudescimento de erros, na Copa, Joseph Blatter, presidente da Fifa, anunciou um pacote de medidas que ponham fim aos fiascos que alteram resultados. O gol inglês, diante da Alemanha, não validado, além dos sonegados prejudicando Brasil e Espanha, justificam a colocação de câmeras de vídeo nas goleiras. Big Brother.

Comparei, em Via Fax, erros grosseiros de juízes de futebol com equívocos de togados de nosso glorioso e imaculado Judiciário. Três exemplos. O gol da Inglaterra, contra a Alemanha, é o mesmo que o STF conceder habeas corpus a Salvatore Cacciola. Juiz, Marco Aurélio de Mello e Silva. A ausência no Supremo de Eros Grau, durante o empate de 5 a 5 no julgamento do recurso de Alceni Guerra e Fernando Giacobo, envolvidos em rolo lesa erário, em Pato Branco (PR) equivale ao pênalti cometido pelo Paraguai diante da Espanha, sábado, e que não foi apitado. Já o pênalti sobre o Kaká, que o Neto, da Band, viu, sem replay, cometido por um holandês, exuma Jorge José Domingos, veterano magistrado paranaense. Em Junho de l981, ele impronunciou os sobreviventes denunciados pelo MP pelo assassinato de Antônio Heleno dos Santos, em l979. Apenas dois, dos três mandantes, estão vivos. E não correm nenhum risco de serem justiçados por familiares dos que foram apagados.

Não convidem Rubens Bueno e Requião para descerrarem a fita inaugural da pista ampliada do aeroporto.

Nenhum comentário: