Postagem nova se escreve assim, se for terça, 32 graus à sombra, o blogueiro é brasileiro e soube que as transações internacionais do Brasil, inclusive as comerciais, tiveram um déficit em 2010, de 47,5 bilhões de dólares. As transas do Brasil com a Itália deram lucro. Berlusconi transou com uma brasileira de programas, conforme o últim a revista eletrônica, sem a Patrícia e seu par de joelhos fantástico. Gosto mais das juntas que dos vestidos da Poeta. Independente do que possam decidir os juízes do Supremo, proponho que o Brasil troque o Cesare pela amante do Silvio. E que ela traga todo o dinheiro que ganhou do primeiro-ministro, diminundo o desnível em nossas relações com países parceiros e promíscuos. O desequilibrio representa apenas 2,3% do PIB e foi neutralizado pelos investimentos diretos uma vez que o Brasil continua sendo um país atraente não só por criminosos de diversos calibres, como por quem tem dinheiro às fartas e quer enriquecer explorando mão-de-obra barata por ser desqualificada, inclusive politicamente, pois não reage ao esbulho capitalista. Ano passado, disse-me Dirceu Padilha, consultor para assuntos econômicos externos e ex-secretário do Tesouro do governo Tolentino, parte dois, entraram no país ( e ainda não saíram) 48 bi em dólares. Então, se o déficit comercial com os parceiros promíscuos foi de 47,5 bi, lucramos 500 milhões de dólares. Em termos percentuais, segundo Frare, os investimentos produtivos, ano passado, foram de 86,75%. O Brasil está com câmbio valorizado, compra muito, vende pouco, o turismo interno está sendo prejudicado pelo dolar barato e pelas tempestades em regiões turisticas. Bons tempos aqueles em que o noticiário de Teresópolis (RJ) vinha da Granja Comari, hospedando a seleção do TRI. Para o filósofo Millôr, turismo é prostituição. Se a coleção de Pasquim, que doeei ao municipio, tivesse sido preservada, daria para checar o mantra em vez de ficar rindo e chamando o blogueiro erudito de filho daquilo. Sobre o consultor Dirceu Padilha, é necessário salientar que ele foi aposentado, em fins de l996, por Tolentino, mas teve que voltar, já que Salazar e Nalon, os Torquemadas, pediram ao Tribunal a suspensão do benefício. Padilha, então, saiu de casa, contrariando o roteiro de personagem dos tempos em que o Jô era humorista.
Quem possuir automóvel invisivel, escapa dos 40 radares do Jorge Lange, instalados à revelia do Edgar. O dirigente da Cettrans está se queimando em Cascavel com o festival de multas, evitando que o prefeito saia bronzeado desta aventura orçada em l80 mil reais a cada trinta dias. Se a Cettrans educar os motoristas, o contrato vai dar prejuízo e o Lange vai pra rua. "O número de autuações é assustador". Pincei a frase do discurso matinal do Lange. Por ter sido entrevistado por gente que não é do ramo, não foi questionado sobre o montante, desde que começaram a nos filmar, dia 3 de janeiro. A esperança do brasileiro, que sempre morre por último, é de que com a temperatura a que chegamos, os radares derretam e, até que sejam substituidos pela empresa, cujo nome nunca é mencionado, outra falha dos entrevistadores, não encontre peças de reposição e o contrato seja revogado e a aparelhagem eletrônica substituída por pardais verdadeiros, que resistem em viver aqui, mesmo sem árvores para se alojar e se reproduzir. Em 2010, foram registrados 110 atropelamentos nas ruas de Cascavel. Vitimas fatais, 14. Fonte: Bombeiros, que o Otto quer ver sem Taxa de Sinistro. O Otto é mais sinistro do que a taxa. Nas últimas horas, 15 feridos, mesmo com o trânsito pardalizado. Um motoqueiro foi atingido por um Fiorino, na Mato Grosso, perto do São Lucas. Foi levado ao HU porque o hospital-escola da FAG não é pronto-socorro. Ou o cara não tem parentes importantes e nem conta bancária gorda. Em outro local, sem pardais, um jovem recebeu dois tiros. Um no cotovelo e outro no antebraço. Só não foi levado para Curitiba, com o helicóptero do Beto, porque o hospital do Beto Pompeu está aparelhado para atender casos triviais. O helicóptero do Beto, que ele prometeu na campanha, se vier atrasado, dependendo do bairro onde a vítima for apanhada, poderá ter o mesmo destino do teco-teco da Globo, atingido ontem por integrantes do crime improvisado, munidos de armas grossas.
O TSE mandou fechar um hospital de campanha, da Aeronáutica, instalado em Nova Friburgo (RJ). O desembargador disse que, antes de 5 de junho de 2012, ninguém faz campanha fora do período eleitoral. O PSDB pediu o fechamento. Serra e Beto Richa estão muito sorridentes neste início de ano. Verdadeiras hienas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário