Falaram perto do governador que Beto é o responsável pelas contas do HU. Richa reagiu: " Nem tomei pá da situação, e já estou sendo acusado". Ai o comentarista esclareceu: "Beto Pompeu, governador!". Com as férias, merecidas, do Bindé, Julian Assange brasileiro, aqui escreve Carlos Araújo, agora fortalecido com a unção de Dilma Rousseff. Bindé foi à posse, em Brasília, e só volta de lá depois que soltarem o Cesar Battisti. Vai demorar. Perguntaram ao ativista do PAC o que ele achou das promessas do Lula e de soltá-lo." O presidente é um papudo". Se ningém sacou, digo saco!
Se o Assis é o procurador de Ronaldinho Gaúcho, o jogador poderá vir jogar em Cascavel. O empresário já trouxe Felipão, Sócrates, José Arbex, Ziraldo, Agnaldo Rayol, Moacir Franco. Se a prefeitura quisesse municipalizar o craque, poderia fazê-lo com a taxa de lixo. Ele usaria a logomarca da Engelétrica, no uniforme do CEC, lotaria os estádios e a renda seria transferida ao Genor Cima, que ganharia mais que com varrição de ruas. Por mês, a coleta drena para Curitiba, 1,3 milhão de reais, quantia que o mercenário do Milan não ganharia jogando em qualquer outro time brasileiro. E além disso, poriamos fim a uma crise diplomática com o país do inatacável Silvio Berlusconni: eles nos devolveriam Ronaldinho e nós extraditaríamos o Cesare Battisti.
Beto não quer nem ouvir falar em reeleição. O saco de maldades aberto domingo indica que ele só quer 4 anos de Iguaçu. Demitiu cerca de 3,5 mil puladores de cerca, não paga grandes fornecedores por 90 dias e mandou a polícia cassar motoristas que não respeitam o Código Nacional de Trânsito. No lago, domingo à tarde, perseguindo um motoqueiro, o policial militar colidiu na contramão com outro carro e teve que desistir da captura. Paranoia pura. O prejuizo no carro oficial foi maior que a multa que seria aplicada no motoqueiro. E não se deve invadir a faixa contrária. Poderia ter causado um óbito por causa de um simples motocicleta. Se a PM e a Civil fossem tão ágeis na captura do motoqueiro do caso Tiago, a gente iria aplaudir. A prefeitura de Cascavel só reabre dia l5. O tabloide Hoje, com um bom empenho no bolso, publicou uma foto tamanho-família do secretário Luis Frare, das Finanças, informando que estamos em ritmo de Beto. Se o Pessuti deixou uma terra arrasada, em Cascavel, 2010 não foi diferente. Precatório da Wilson Jofre (9,9 milhões); uniformes escolares (7,5 milhões); l48 computadores (3,6 milhões); cochilo juridico do calçadão ( l6 milhões) mensalidade do lixo ( l,3 milhão); desapropriação do seminário do beato Padovani (2 milhões). Somem, se forem capazes, rapaces.
Nenhum comentário:
Postar um comentário