Domingo, sem muita aglomeração, tem Oscar Wilde, no Centro Cultural, para mim, Gilberto Freyre. Nome de repartição pública é convenção. Cada um com seu personagem. O estudante Sidnei de Oliveira, ator de bom gosto, vai representar, o Retrato de Dorian Gray, a partir das l9h. Quem quiser ver, ou paga 2 reais ou destina um quilo de alimento. Alimento, que pode ser perecível. Carne, por exemplo. Sidnei frequenta o 4º ano de Letras, na Unipar sendo, ainda, integrante da Compahia de Teatro Hierofônica.
Economia. O fechamento da filial da Financeira Panamericana, do grupo Silvio Santos, há mais de um ano, onde existiu o Frangos e Fritas, no calçadão, foi causado pela alta inadimplência dos tomadores de empréstimos. Só agora o blog divulga, por crer, que, a Miriam Leitão ( Globo) quando aqui veio, no inicio do ano, comentasse o malogro da franquia que terceirizava seus recursos. Usava apenas o nome, a bandeira Panamericana. Entenderam ou a Leitão tem que voltar e explicar tudo, inclusive o total d calote que os malandros aplicaram?
Preciso mandar um alô a Ruhama, na Secretaria e Obras, emprestada pela Cohavel, melhorando o atendimento num setor onde o machismo mais rudimentar de um Nelson D`Agostiini, para ficar no exemplo mais significativo, imperou. Na Minas Gerais, defronte um cartório, dois Ipês cor-de-rosa, estão floridos, o que pode despertar a ira do secretário Marcon, o titular da motoserra. As cores contrastam com os machos locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário