quinta-feira, 6 de novembro de 2008
MAIS UMA COLISÃO LIGHT E SUPERMERCADO VENDIDO.
Mais um leve acidente concluído num local onde me encontrava. Perto dele, pelos menos. Este não testemunhei, apenas ouvi o estrondo (PLOFT).A motorista e professora Ivaina Machado (APP) e um condutor de Santa Tereza, Aírton Bianza. E não foi ela quem bateu. O motorista do Verona 1.8 MNR 9302 disse que não viu que o Uno estava à sua frente, a alguns metros, num trecho de Avenida Brasil, próximo do Bradesco e de um dos pórticos do calçadão com a logomarca de uma construtora falida - a Formato. Danos materiais sem ferimentos. Por isso, estou novamente dando uma de blogueiro. Se fosse com vítimas, me recusaria a inserir a tragédia na rede. O Verona ficou levemente amassado o capô e do radiador vazou água. Além disso, o pára-choque já deve ter sido trocado. O Uno foi bem escudado pelo pára-choque. Nem sequer amassou. Lataria intacta, lanternas também. O acidente foi terça-feira, às l5h13 min, de acordo com um agente da Cettrans - havia dois no local, efetuando os levantamentos de praxe, quando ali assomei, depois de abandonar uma fotocopiadora de um torcedor fanático do Grêmio, que não gostou do que escrevi sobre o jogo Grêmio e Ipatinga, já descartado para Cascavel. Alivio. A colisão que me deu esse assunto, é do tipo leve, o que evidencia um novo ciclo no trânsito por onde eu tenho andado. Espero que as coisas continuem nesse diapasão. Chega de cacetadas, porradas e coisas mais radicais. Os jornais estão ensopados de tanto sangue e de carros danificados. Verdadeiros ferros-velhos. Por último, e bem mais importante, voltaram a circular boatos de que o gigante norte-americano Walt-Mart teria adquirido a rede de supermercados Super Muffato, com matriz aqui e uma intensa rede espalhada pelo Paraná inteiro. Até numa filial do Muffatão, do Pedro, tio dos Muffatinhos, a informação não é descartada. Não sou Valor Econômico para checar, mas fica ai a pauta para quem pode acessar as fontes e esfregar a informação no rosto de quem sabe, mas tem dificuldades de chegar nas pessoas que poderiam não só confirmá-la, mas também de ampliá-la. Citem a fonte, em caso de confirmação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente, estava certo. Só que foram os Muffatinho que compraram o mercado do tio. Duvido que eles vendam pro Wal Mart. Podem doar pros Beal, mas não vendem pra uma multinacional.
O Pedro Silveira Neto me soltou uma que me arrepiei ontem... Ratinho estaria negociando com os Muffato a venda da rede Massa.
Dizem que o negócio está firmado e a entrega é pra depois da próxima campanha pra governador.
por falta de dinheiro o negócio foi fechado antes, mas antes o filho tem que tentar o governo.
Postar um comentário