O Brasil empatou com a Bolívia. Foi a pedido do governo. Lula pediu empenho contra o Chile e corpo-mole com a Bolívia. Uma derrota poderia piorar a situação de Evo Molares. Estou me antecipando aos que não vêem certas coisas por estarem sofrendo de miopia, disfunção que pode ser corrigida, desde que você eleja o candidato certo à Prefeitura. O personagem que encerrou a crônica de ontem, reapareceu. Estava hoje à tarde na Câmara de Vereadores. Adelar Proença está sem a aparência de ter se envolvido num grave acidente com a Scénic preta da Câmara. Está bem, admitindo que a colisão estimulada não foi forte e que a perua está sendo consertada. Nada mais falou, porque também mais nada lhe foi perguntado.
Os programas de rádio dos candidatos ao Legislativo pelo PP, podem ter novidades sábado. Desvirtuados pela produção, anunciaram hoje que os vereadores que concorrem pelo Partido Popular, se eleitos, não farão como um deputado estadual, que deseja ser prefeito e renunciar ao mandato. Como não tem nada a ver com o espírito do programa eleitoral, é quase certo que o pedido de resposta encaminhado pela coligação ofendida, depois de deferido pelo Judiciário, irá preencher os minutos a que estes cabos eleitorais do Salazar têm direito, mas que acabam impotentes diante dos sintomas de uma derrota inevitável do PP na majoritária e na proporcional.
Nos programas do candidato a prefeito, cenas de pontes, com texto provocativo. Edgar deu uma pequena mordida na isca, mandando o Kendy ( ex-ipmc) pegar de leve, por ora, recordando da dívida elevada do organismo, em 2001. Há coisas piores, porém, como foi apenas um aviso, vamos ficar por aqui. E o Dr. Arlindo Pereira, do PV, está pedindo votos ao Salazar e ao Alcebíades. Em troca, disseram que vão nomeá-lo à chefia da Décima Regional de Saúde. Já se expôs na televisão. É sócio do Nossa Senhora da Salette e pratica medicina eleitoreira há meses. Chegou ter o nome registrado na Justiça para vereador. Ai, vendo uma corda, não se conteve. Não se sabe se o Diretório Regional do Partido Verde irá expulsá-lo. A Provisória local não está nada contente com ele, achando que o ar não está tão lindo assim (Arlindo).
Um novo vídeo de Idalina, foi exibido na televisão, ontem à noite. Neste, ela comemora a recuperação de um menor pelo Centro de Atendimento e Orientação ao Menor (CAOM). No anterior, a candidata apareceu num plano diferente, o que teria provocado um certo mal-estar entre os espectadores. Eleitores desavisados que assistiram à gravação, disseram que é muito pouco o que ela fez na instituição, achando que, pelo que o município gastou com a escola-oficina, inaugurada em l99l, com a presença de Maristela Requião, mais desajustados poderiam ter sido mostrados na gravação. Logo em seguida, apareceu Marlise da Cruz, do PV, batendo dura no nepotismo, com o prédio da prefeitura de fundo. Pode ter neutralizado todos os efeitos que Idalina possa ter provocado com as cenas de mamãe dos pobres. Caom, se fosse Centro de Atendimento e Orientação Social, teria como sigla CAOS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário