Cascavel ingressou no teatro de operações ao norte da África. Informações confiáveis de agências imperialistas ocidentais, garantem que a cidade de Brega foi bombardeada por forças e bombas leais ao líder líbio Muamar Kadhafi. A parte mais brega de Cascavel, é uma praça, dotada de 96 lâmpadas, inaugurada pela gestão cafona de Lísias Tomé. O local tem que ser inserido naquele livro enfadonho e chato dos recordes. No verão é um forno e no inverno um freezer. Além da praça, temos a programação das tvs locais, com destaque à digital, de linha editorial um tanto sem lógica, mesmo ainda sendo analógica e em alta indefinição. E para reforçar ainda mais o rótulo, as colunas sociais dos jornais. E uma determinada revista mensal, cujo nome dispensa grafia. A gringolândia é brega. Por isso, está sendo bombardeada pela Líbia.
Aluisio Palmar, se você é um dos anônimos que acessam o blog, reverbero trecho do livro do Percival de Souza, Autopsia do Medo, o mais denso inventário sobre o delegado Sérgio Paranhos Fleury. O sargento Onofre Pinto foi entregue a Fleury, aqui no Oeste do Paraná, provavelmente pelo Albery, o renegado sargento da Brigada Militar, uma das principais personagens do livro de Aluisio Onde Vocês Esconderam Nossos Companheiros? Onofre foi executado e enterrrado no Parque Nacional do Iguaçú, diz o trabalho de fôlego profundo do jornalista Percival. Obrigado, Yves.
A prefeitura não vai gastar com Carnaval. Tentem o jogo do bicho, que deveria bancar os desfiles das escolas, se é que elas existem e se os barracões onde os carros alegóricos são montados não foram queimados próximos de um depósito do Destro, o João. Se eu fosse enredar um samba, iria me fixar no derramamento de óleo no rio Cascavel e escreveria a letra. Os carros iriam desfilar encharcados de óleo, os integrantes da escola chorariam sobre o produto derramado durante ( e depois ) dos desfiles e, a Sanepar, coreografada enquanto empresa omissa. E o Pinto morreria na passarela do samba, intoxicado. Alberto Pinto, pelo que não fez pelo saneamento básico, durante seu reinado na gerência regional, foi substituído por Renato Bueno, irmão do Edgar. Se é Bueno, é bom.
Aprovo as nomeações do Beto. Vander Piaia é do magistério. Evandro Roman conhece de esportes. No IAP, deu outro nome, que não é o da ecochata, que deveria ir para Brasília assessorar o senador Requião. O Miroslaw recebeu elogios do secretário da Saúde. É cedo para avaliá-lo. Se o HU fracassou, gerido pelo ensino superior, vamos chamar o básico. HB - Hospital Básico, gerenciado pelo Vander Piaia. Determinados nomes só podem ser chamados quando se criar a Secretaria Especial do Folk-Lore.
Tem algo a mais sobre o atentado de ontem à noite no Rio, que matou o acompanhante da mãe do jogador Roger. A notícia foi censurada no jornal de hoje, do meio-dia, da CBN. Na manchete, se ouvi bem, o repórter teria dito que o namorado da mãe do jogador seria piloto da empresa Gol. Ouvi todo o programa, para me inteirar do conteúdo completo da manchete. Perdi tempo. Não colocaram no ar. A CBN não é uma rede das mais sérias.
2 comentários:
JB DE HOJE:
Corpo do namorado da mãe do jogador Roger será enterrado nesta quinta-feira
Jornal do Brasil
O corpo do namorado da mãe do jogador Roger, Luis Paulo Viola, de 52 anos, morto na noite de ontem, será enterrado nesta quinta-feira, às 16h, no Cemitério do Caju. O piloto de aviões da Gol Linhas Aéreas foi atingido por seis tiros após tentativa de assalto em Ipanema, Zona Sul do Rio.
A comissária de bordo Geuse Galera Flores, de 52 anos, também baleada na ação, deve ser operada na tarde desta quinta-feira. Ela foi ferida no ombro e no braço e sofreu uma fratura no rádio (osso do antebraço). Geuse, que está internada no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, não corre risco de vida.
ELE ERA PILOTO, ELA COMISSÁRIA.
PS. SE NÃO CORRE RISCO DE VIDA, ESTÁ MORTA.
Boa Tarde!
No post do dia 26 de junho de 2008
"SOBRE PRAÇAS REVITALIZADAS"
o sr. menciona o nome da Shirlei Picolli, a viúva de Luiz.
O sr. ainda tem contato com ela?
Eu precisava do telefone dela!
Se puder me ajudar, entre em contato com Marcele (45) 3038-0005.
Obrigada!
Postar um comentário